Não conhecido detalhes sobre jericoacoara e as belezas naturais do ceara reveladas

Your browser isn’t supported anymore. Update it to get the best YouTube experience and our latest features. Learn more

Se você está cansado do frio DE regiões sul e sudeste, vai lançar 1 enorme valor a Jericoacoara. As temperaturas em Jeri costumam variar entre 23°C e 33°C ao longo do ano.

Depois Destes passeios, nada tais como ver este pôr do sol da duna qual Teimavive em frente a Jeri. O astro rei dá seu show todos os dias de modo a uma multidãeste de turistas.

É utilizada para praticar surf e de modo a quem gosta de curtir uma praia desprovido muita gente. Ela Teimavive no sentido da Pedra Furada.

Nenhumas dúvidas ao chegarmos na vila ficamos perdidos desprovido saber este qual criar em Jericoacoara, pra isso te mostro certos dos melhores lugares para se visitar pelo pequeno vilarejo do Jeri. 

Não se deve fazer este percurso descalçeste ou de chinelos, pode ajudar bastante seguir as pegadas por pessoas que passaram previamente por você, para se definir o melhor sinal a ser seguido por entre as pedras.

Um passeio qual se Pode vir a ser feito facilmente realizar por conta própria e apreciar a trilha durante este trajeto, a pedra furada é uma obra de muitos anos da essencia de que criou 1 “portal” no meio de formações rochosas atraindo milhões do turistas por ano.

A Praia Barra dos Remé especialmentedios só Têm a possibilidade adorei isso de ser acessado por buggy ou carro 4×4.Confira no nosso post ESTES melhores passeios em Jericoacoara. Logo abaixo você encontra este contato das companhias por turismo da vila.

Cada um mostrando seu talento e buscando seus meios para se manter na vila e extrair O MAIS PROVEITOSO da experiência de que é viver neste cantinho.

De modo a aqueles de que gostam do esportes aquáticos, a Praia de Cumbuco é um Destes melhores lugares de modo a praticar kitesurf e windsurf, especialmente em a temporada do ventos, que vai de julho a dezembro.

Para conhecer as belezas naturais do Parque Brasileiro nada como executar 1 passeio por Bug. Um Destes roteiros vai para as lagoas Azul e De modo aíso, 2 ótimos lugares de modo a ficar na água tomando uma bebida ou saboreando frutos do mar.

Se você gosta do aventura e boas descobertas, utilizando certeza, vai curtir o programa! Tour completo por Jeri: passeio pelo lado oeste e leste da vila

Caso nãeste queira sair do local para jantar – apesar de ser apenas cem metros do Centro da Vila por Jericoacoara -, o hotel tem um restaurante por confeciona internacional.

If you disable this cookie, we will not be able to save your preferences. This means that every time you visit this website you will need to enable or disable cookies again.

Este Festival de Jazz e Blues do Guaramiranga é 1 evento anual que reúne artistas nacionais e internacionais em 1 clima aconchegante por serra.

Reconhecida mundialmente por tua beleza paradisíaca, Jericoacoara continua atraindo turistas qual se encantam com a natureza do local e a extensa variedade do atrações diurnas e noturnas. Está pensando em viajar de modo a a regiãeste Nordeste em breve? Confira a seguir 15 fotos qual vãeste te convencer a incluir este incrível destino em seu roteiro do viagem.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *